sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atualizei meu peso !!!! \o/\o/\o/\o/



Felizzzzzz d+ !!!
Acabei de atualizar meu peso .. e não é q EMAGRECI !!!! Uhuuuuuuuuuu !!!!
O balanço do mês foi muito positivo , comecei no dia 02/07 com 90,500kg ... e hj 29/07 estou com 87,200kg ..... Fiz caminhadas (tá... tem uma semana q não faço ...afff!), e vou CONTINUAR fazendo.... parei com refrigerante (PAREI MESMOOOO.... e olha q eu era viciada em coca-cola zero )..... passei a comer mais legumes, saladas, frutas.......... já estou tomando mais água..........meu intestino já estã melhor.......... tenho conseguido me controlar.................... estou passando longe da fritura ..... e tudo isso pq me cuidei de uma maneira diferente, priorizando o melhor pra mim, por mim !!!!!!!

- 3,300Kg

É só o começo!!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida! Que deliciaaaaaaaaaaaa emagrecer! Faz tempo que não vejo a balança sorrir =/

    Vi que você está participando do Desafio de Agosto da Gi (Diário de Mulher).
    Estamos juntas nessa! Também estou participando!

    E eu acabo de voltar com o meu blog, dá uma passadinha lá pra conhecer, se já não conhece.
    Estou te seguindo!

    Beijocas
    Juli

    ResponderExcluir
  2. parabéns!! continue assim...adorei a determinação
    ...bjks

    ResponderExcluir
  3. Tb sou viciada em coca-zero! Mas esse mes é mes de desafio e nós vamos com força total!!!
    Te achei na lista das blogueiras que estão fazendo desafio de agosto da Giovana! Espero que dê tudo certo para nós! Vamos com força total! bjaum!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns!!! O refrigerante é bom mesmo cortat da nossa alimentação! Parei porque comecei a amamentar minha filha e quero permanecer assim!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir