domingo, 17 de julho de 2011

Eu e o refrigerante

15 dias já se passaram , desde  q resolvi iniciar as mudanças em minha vida... e uma delas foi tirar o refrigerante do meu dia-a-dia.
Nossa, era terrível , todos os dias eu tomava refrigerante, principalmente a coca zero, e eu estou conseguindo acabar com esse vício sem sentir nenhuma dificuldade.
Nesses 15 dias tive contato com o refri, marido e filhas tomaram refrigerante, compraram pra levar pra casa... mas eu não me deixei abater... foi uma questão de decisão, e nem aguando fiquei. E posso dizer com certeza, q nunca fiquei tantos dias sem a bodega do refrigerante presente no meu dia.
E eu tô feliz com isso , me faz ver q se eu quero, eu consigo... decisão e determinação.

Mas tbm não fiquei parada em relação a família não , comprei polpa de fruta, fiz sucos, conversei com marido e com as filhas, e vamos começar a mudar a história do refrigerante na vida deles tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário