quarta-feira, 6 de julho de 2011

Me entendendo...

É engraçado quando a gnt entende o q realmente precisamos, muda tudo , a ótica das mesmas coisas tão repetidas antes...fica tudo diferente depois de uma decisão única de atitude.
Sinto isso acontecendo comigo... escutei por anos o q deveria fazer, disse pra mim mesma tudo q eu precisava fazer, mas hj é diferente, eu entendi e decidi q quero fazer ... e estou fazendo por mim mesma.
Tô orgulhosa de mim, tô toda boba q nem criança sim... pq to conquistando meu espaço , fazendo valer minhas vontades,exorcizando fantasmas e mudando... mudando pra melhor, clarooooo !!!!
Hj então tá quase um descontrole,rsrs ...pq eu sinto q posso dominar o q antes me dominava, então eu quero é mais.... " uhuuuuu " Quero e vou produzir meus resultados, minhas conquistas...

5 dias de dieta , sem me sabotar
5 dias caminhando, sem me sentir obrigada
5 dias sem refrigerante, sem sentir falta alguma
5 dias q me olho diferente e planejo meu futuro ....

Tô felizzz!!!

Tô mudando , melhorando, e o emagrecimento vai ser uma consequencia boa... muito boa e esperada.

Eu sei q tem um longo caminho pela frente ... muita coisa pra acontecer, muitas mais decisões a tomar ... Mas eu não to com pressa, eu quero o resultado q me satisfaça.

Obrigada Senhor, por me ajudar a alcançar meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário