quinta-feira, 14 de julho de 2011

Toda Boba... hehehe

Olá!!!!
Voltei aki por dois motivos .... hehehehe


Primeiro..... para mostrar o meu jantar ... Olha q prato lindoooo !!!!!
Muito Orgulhosa de  mim!!!!





Gostei dessa coisa de tirar fotinha ... é bom q dá pra observar  direitinho o q estou comendo, e ver o q tá errado ..
Agora mesmo , deu pra ver q posso diminuir um pouquinho na quantidade de arroz ... tudo bem q é imtegral, mas pode deixar de ser essa porção tão generosa.



Segundo ... pra assumir o compromisso de amanhã anotar quantos copos de água eu vou beber !!!!
Caramba, como tá sendo difícil  beber água... eu lembro  mas não consigo beber quase nada, e acabo me perdendo , tá sempre parecendo q não bebei mais q dois copos no dia ....
Amanhã isso vai mudar!!!!





Bjinhussss ... Boa Noite!!!!


Um comentário:

  1. Olá querida, vim agradecer a visita e desejar sucesso!!! Se ispirou em meu blog? Que honra!!! rs Viu que não é fácil, mas é possível, não é mesmo? Então vamos em frente com garra e coragem!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir