segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chocadaaaa !!!!



Tô passando rapidinho, mas com certeza volto mais tarde  pra escrever um monte...
Só queria colocar algo q não tô entendendo muito bem ... Ontem antes de dormir, não resisti e me pesei  (balança pra quem tá de TPM é uma catástrofe) , pois bem , meu peso era 88,900 ... fiquei arrasada ... fui dormir péssimaaaa
Hj  acordei , tomei meu café da manhã, saí, voltei, e fui preparar meu almoço um pouco depois da hora... quando olhei pra balança, não resisti e fui conferir o peso ... Jurooo, está marcando 88,000 cravado!!!!
Eu rodei pela casa, voltei na balança pra ter certeza, e tá lá 88 kg !!!
Como pode???? Como faz funcionar assim????? O q aconteceu enqanto eu dormi????

Tá ... nem tô reclamando pq tô no lucro, né .. hehehe... mas fiquei sem entender nadaaaa!!!

Volto depois.. Bjusssss

3 comentários:

  1. olá ? estou aqui pra te agradecer pela visita no meu blog...estou te seguindo..quanto ao peso, é comum pesarmos cerca de 1 kg a mais à noite...não sei ao certo do que se trata, mas penso que tem relação com retenção de líquido...bjos

    ResponderExcluir
  2. COISA BOA...EMAGRECENDO NÉ AMIGA? ISSO É BOM DEMAIS!!!COM CERTEZA SE VC TIVESSE PESADO DE JEJUM PO PESO SERIA AINDA MENOR!!!!CONTINUA FIRME!!! JÁ TE SIGO HEIM LINDONA!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale..eu sou a Sandra de Porto Alegre-RS, te achei no blog da Alê e resolvi vim conehcer teu cantinho.To te seguindo...assim poderemos manter contato.Esse peso louco...deve ser cuida da DONA M...que nesse periodo só avacalha com a gente.Bjus

    ResponderExcluir