sábado, 9 de julho de 2011

Noticias rápidas ...

To muitoooo cansada, muito cansada mesmoooo, nem to conseguindo pensar direito.... mas eu tinha tanta coisa pra contar aki ...
Lá vai então .... rápido e direto, depois eu volto pros detalhes :

  • Cortei e pintei o cabelo ontem , tirei um tempinho pra mim ...

  • Marido se animou e me levou pra dançarrrrrrrr....  só "BATIDÃO DO FLASH BACK"... nossaa, foi muito bommm , eu dacei pra caramba, dancei até não aguentar mais, tava toda dormente já, dançamos até as 3 da manhã !!!!

  • Hj  acordei um caco, mas fui bater perna na Bolívia (tava lotadooooo.... o dólar tá baratinho, os turistas ficam doidos) ..... só preciso dormir e  descansar o corpo

  • Boa Notícia : de 90,500 passei pra 88,600 (Uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!)

  • E não é q as coisas estão mudando mesmo...  Passei num restaurante q sempre íamos (vamos), e o dono de lá comentou q estava sentindo nossa falta, pq eu sempre  ia lá comprar almoço pra levar pra casa, ou almoçavamos lá mesmo, e ele notou q estamos sumidos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...adorei!!!!  Uma semana fazendo comidinha em casa, economizando dinheiro, tomando as rédeas da minha vida ... hehehe

Com certeza tenho mais coisinhas pra contar , mas não to conseguindo raciocinar :p

Continuo resistindo ao refrigerante.... sem frituras....anotando tudo q como...


Uma noitinha de sono bem tranquilinha e relaxante , é o q eu preciso , e desejo a vcs!!!
Bjusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário