domingo, 17 de julho de 2011

Reflexões



Tá ... talvez essa nem seja a melhor hora pras minhas reflexões, pq a tal da TPM tá me transformando, mas eu to com tanta coisa na cabeça, q preciso colocar pra fora antes q saia comendo a geladeira e o armário...

Tô com medo de me pesar... nem passei perto da balança , e o dia da minha pesagem foi ontem ...

Eu sei q a decisão de mudar minha vida, de fazer RA, de emagrecer, é toda minha, e cabe a mim arcar com as consequencias, e me virar pra continuar, e continuar, e continuar .... Mas tem horas q me sinto tão solitária nisso .... Marido tem dado apoio, as filhas tbm , eles tão achando muito legal essa minha iniciativa , mas eu sinto q ta faltando alguma coisa q eu não sei o q é.

Tenho ficado muito incomodada com as quantidades q coloco no prato, e com o tempo q tenho ficado sem comer nada .... se deixar eu passo horasssssss sem comer, acabo até esquecendo , e sei q isso não é bom , q isso não ajuda .

A água eu já comecei a anotar quantos copos estou tomando durante o dia, e já ando com minha garrafinha pra tudo q é lugar q vou.

Mas ainda tá faltando alguma coisa....

Tenho anotado tudo...

Tô fazendo minha caminhada ( tudo bem q alternei alguns dias sem fazer)...

Eu sinto como se precisasse tomar uma atitude ainda mais radical, alguma coisa q ainda não pensei  e q ta me trazendo essa sensação de q falta algo...

3 comentários:

  1. Olá querida, acho mesmo que não deve tomar nenhuma decisão nesse período TPM de ser. Estou na mesma. Ontem qd chorei depois que saí do provador, vi que tô chorando com qualquer coisa... até por imaginar coisas irreais que não aconteceram. Portanto, de repente é isso. Agora, eu passei pela fase que chamamos de "fase melancólica da dieta"... e qd a gente tá fazendo tudo tããããão certinho que chega a achar chato tanto controle, ou mesmo perde o sabor dos alimentos... foi assim comigo. Mas como tudo na vida passa! Vá em frente!!! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. olá!!! seja bem vinda ao mundo blogsfera;;aki vc vai ajudar e ser ajudada... vou te seguir.. quando der da um passadinha no meu blog..bjks

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc esta no caminho certo Ale, e ainda tem o apoio da familia que conta muito.
    fica firme ai.
    e boa semana de dieta

    bj

    ResponderExcluir