quinta-feira, 7 de julho de 2011

  • Perdi 6 meses pra começar a viver o primeiro .




  • Hj, meu primeiro dia decepcionante de dieta... minha alimentação foi feia =/ ... e não vou caminhar tbm.


  • Pra piorar , tem um bolo de chocolate me olhando lá na geladeira ...... acho q vou caminhar mais tarde sim .....






No meado do ano passado eu entrei para o Vigilantes do Peso, e gostei muito ; As reuniões eram sempre muito incentivadoras, o material deles é muito bom , e o melhor é q a sugestão alimentar deles funciona mesmooo .... Mass, eu não fiz direitinho como devia, e mesmo assim posso dizer q foi a "dieta" q mais gostei de ter feito.
Eu iniciei junto com uma amiga, e ela chegou a perder 15 kilos em  4 meses, só mudando a alimentação , nada de exercícios, pq na época ela estava com problemas na coluna... (saudades da Luize) ; A determinação dela era algo q eu admirava.

Bom , eu andei procurando o material do Vigilantes q tenho em casa, e tbm pesquisei na net  mais algumas coisas... e apartir de sábado (independente do resultado dessa minha primeira semana) vou adotar  o método do Vigilantes, fazendo o controle de alimentação com base nos pontos. Gosto desse método.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário