terça-feira, 5 de julho de 2011

Será q já???

Ontem fui ao mercado, e foi uma difícil tarefa ... as meninas foram junto, e elas sempre querem um monte de besteiras ....Mas eu resisti, parecia um furacão, comprei tudo bem rapidinho, e só o q precisava mesmooo...
Encontrei um casa de amigos por lá, e a minha amiga veio perguntar se eu tava de dieta (uhauhauhauhauhauhauha...) Fiquei toda boba!!! Ela disse q eu tava com o rosto mais fino... hehehe, e eu logo fui contando das mudanças q eu estava fazendo.
Eu sei q é cedo ainda para os resultado aparecerem, mas eu estou me sentindo tão bem , to satisfeita comigo por estar resistindo e não tomando refrigerante (hj é o quarto dia sem refri) ...
Tenho feito minha caminhada a noite, ta sendo bom pra mim , eu consigo render mais a noite ...  a maioria das vezes q tentei acordar cedo pra caminhar, nem era pq eu queria, ou gostava, era só pq todo mundo ficava falando q era melhor, mas não era melhor pra mim , eu não gosto de acordar cedo , adoroooooo dormir...e pra mim , enquanto me fizer bem , eu vou caminhar a noite mesmo.
Ontem eu nem ia caminhar, mas depois q minha amiga notou q eu estava mais fina logo me animei e fui caminhar meus 40 minutinhos (tava um friooooooooo.... quase fui com meu traje ninja)
Por conta do frio , o povo aki de casa pediu pra eu fazer sopa de ervilha... hummmm ficou ótima... mas como nem sei quanto de caloria tem um prato de sopa de ervilha, nem quis arriscar... fiz um belo sanduiche com queijo branco, alface, tomate, e foi esse o meu lanche de ontem a noite ...

To animada!!! Bemmmmm animada

Nenhum comentário:

Postar um comentário