segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu Primeiro FDS

Olá Bloguinho!!!!
Meu fds foi bem positivo , comecei minha reeducação alimentar e minha caminhada, superei o monstro da comilança  por não ter o q fazer nos fds.
Tenho lido muitas coissinhas q eu tinha guardada sobre R.A., e muitas histórias de pessoas q venceram a aobesidade... to sentindo q agora vai, q essa vitória vai chegra pra mnim tbm.

Fiquei meio enrolada no primeiro dia, mas isso é normal comigo, sou enrolada por natureza... hehehe
Falhei por não ter bebido água como deveria.... massssssss, estou superfeliz pois hj é o terceiro dia q estou sem tomar nem um copinho de refrigerante, nem o zero  (Obaaaaaaaaaa!!!!!)
Foi um começo radical, pra dar um choque no meu organismo, pra provar pro corpo q eu não necessito de comida em excesso... e deu certo, eu sobrevivi!



Meu Cardápio


Café da Manhã - 
1 copo de leite (SD) + adoçante
1 Activia
1 Banana


Lanche -
1 fatia de pão preto + requeijão

Almoço -
Arroz
Cenoura ralada
Chuchu + azeite
Filé de frango grelhado

Lanche I -
1 copo de leite (SD) + adoçante

Lanche II -

2 fatias de pão preto + requeijão
Queijo minas light
1 copo de leite + adoçante


>>> 40 minutos de caminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário