quarta-feira, 27 de julho de 2011

Animada!!!



Olá Bloguinho!!!
Passando pra dizer q estou muito animada... nossaaaa, nem sei pq, mas q bom q estou me sentindo assim ...
Hj é quarta-feira, e sinto q as coisas estão voltando ao normal na minha rotina... Estou controlando a alimentação , anotando tudinho, bebendo água, só falta voltar a caminhada.
 A correria continua, minhas filhas já voltaram as aulas, e meu dia tem começado cedo .
Ontem encontrei um Blog muitooo bom, onde estão começando um desafio (adoro participar de desafios).. já mandei meu e-mail e já estou me organizando pra começar.
O Blog é "Diário de Mulher" ( http://www.giovanadiariomulher.com/ ) e o desafio é esse aki ó
 ... já tô lá, vai ser muito bom  participar ....

Mais tarde eu volto!!!!!!

Bjussssssss

3 comentários:

  1. oi menina, a rotina voltando ao normal com as aulas né
    eu gosto de desafios, mas as vezes fico ansiosa com els abe kkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. olá lindona,

    e isso ai força sempre e muita animação.
    vc vai conseguir.
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê...eu adoro deafio..dá um gás na RA.Falta só voltar a caminha...pra tudo se encaixar...bjus

    ResponderExcluir