quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz com minhas calças...



Olá meninasss!!!
Hj eu tô muitooooooooooooooooo feliz....
TPM foi embora, e mesmo não tendo feito minha caminhada  nesses últimos 3 dias .. EU EMAGRECIIIIIIII !!!!! hehehehe
Tô anotando tudo q como, passei a tomar mais água... tô feliz pq não estou comendo desesperada, apenas me alimento do q preciso pro meu corpo estar saudável , alimentado, feliz ... não preciso mais comer atéééééééé ficar empanturrada...

Hj aki tá fazendo frio, e tive q sair logo cedo ... fui colocar uma calça q "antes" tava apertada, e  hj a calça tá largona.. tipo  feia mesmo, pq a mudança no meu corpo é visível..... hahahahaha foi muito legal, eu andando e a calça fazendo aquele bolo na frente... kkkkkkk adorei!!!!!
Ai marido vira pra mim e diz: - Quer voltar pra trocar de roupa?????
E eu respondo feliz da vida : - Claro q NÃOOOOOOOOO !!!!!  olha quanto tempo to esperando por isso ..... ( começamos a rir das minhas calças )
Tô muito feliz... tô vendo a coisa dando certo, tô vendo  o olhar das minhas filhas e do meu marido me admirando pela minha mudança e determinação ...... e de tudo, o melhor é eu me olhar e ver q tô no caminho certo!!!!
Uhuuuuuuuuuu !!!!!


Bjussss ... num friosinho gostosooooo

4 comentários:

  1. Oi Ale...essa é eu que vai ser a minha melhor fase...quando tudo começar a cair..hehehe.Parabéns ...continua fazendo tudo certinho q logo vai ter q ir as compras...hehehe...bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação AlÊÊÊÊÊÊ! Comemore mesmo e muuuuuuito!!! Bj e tenha um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ALÊ...É ISSO AI LINDONA...ANIMAÇÃO TOTAL...CONTINUA ASSIM !!!BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Oiii... que bom que foi me visitar... a gente da uma desanimada, as vezes, mais deppois recarrega as energias... não é facil.. mais a gente chega lá... beijos

    ResponderExcluir