domingo, 10 de julho de 2011

Detalhando as Noticias ...



>>> Tô aprendendo a fazer minhas escolhas <<<


Eu tenho ficado muito satisfeita comigo mesma, cada dia tem sido um novo aprendizado, e a tranquiladade em q estou envolvida, me ajuda a observar melhor TUDO q tem acontecido no meu dia-a-dia.

Uma amiga/ajudadora, me levou a entender , q não preciso  COMER meus sentimentos e emoções.. e era bem assim q acontecia comigo, tô feliz: vou comer, tô triste: vou comer... alegre, tranquila, ansiosa, emocionada, apaixonada, animada, eufórica... tudoooooooo era motivo para comer.
Sozinha ou acompanhada, rindo ou chorando ... já passei situações de comer sem nem saber pq, já comi sem sentir o gosto do q comia, e o pior, foi quando numa crise de ansiedade, ataquei a geladeira e depois esqueci o q tinha comido.

Mas eu tô aprendendo.... tô descobrindo como é bom ter o "controle" na minha mão, como é bom ter a opção de dizer : - Não , obrigada, eu naõ quero!!!       ou          - Não quero não , tô sem fome!

Hj eu consigo fazer minhas escolhas.


 


 
Então ... e o fds começou assim : na sexta-feira, no meio do da tarde,  me olhei no retrovisor do carro e disse:  - eu  to merecendo um trato!!! E fui... fui no salão pintei meu cabelo, cortei , dei um  “Up” no visual ,  e eu realmente tava precisando...
E o melhor ainda estava por vir ... marido chegou em casa e me convidou para sair... um baile, Flash Back   (era só pra dar uma passadinha, só pra não dizer q não saímos) ......... Mas não é q tava bom!?... rsrsrsrs   ,  e eu dancei muitoooooo!!!! Nossa , foi muito bom , nos divertimos bastante, foi muito legal ...
Mas eu sai de casa já de cabeça feita  - Estou indo para dançar, não para comer sem fome, ou beber sem sede.
E foi assim.... fui, dancei, não bebi, não comi, e me diverti muitooooo ..... queimei bastante gordurinhas... hehehehe
Eu sei q pode parecer cruel, mas não é , é minha realidade.... pq comer ,se não to com fome?? Pq tomar refrigerante, se eu nem to com vontade????   Dei sorte, tinha água!!!!!
Sabe o q foi legal?! ... Foi a minha postura diante dessa saída. Não era nem de longe o lugar q eu queria estar se pudesse ir ( Ai ki saudade do Hard rock café ), mas é o q eu tenho no momento, e reclamação nenhuma vai mudar isso agora... estresse, chatiação , cara emburrada, ficar de bico, tudo isso só vai prejudicar a mim .......
O melhor??? Claro q eu quero o melhor!!! Sempreeeeee 
E o meu melhor vai chegar , sempre q for o momento dele chegar .
Entãoooo ... já q estou aki , eu quero é viver o melhor daki.
Dançamos até as 3 da madrugada!!!!!!

totalgifs.com danca gif gif 67.gif


No sábado... acordamos não tão tarde, hora de ir bater perna na Bolívia, mas antes , vamos a balança .
Ki delíciaaaaaaa ... de 90,500 para 88,600 !!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuu....
Passeamos bastante com as meninas, minhas pernas muito doidas de tanto dançar, mas foi um sábado bem divertido em família.
Nem fiz caminhada no sábado, pois  já tinha queimado calorias extra.

Domingo, dia de feirinha!!!! 
Acordamos cedo e fomos.... o calor  voltou , e o povo saiu de casa, tava bem movimentado.
As meninas foram pra casa de amiguinhas, e eu e marido tivemos um dia bem tranqüilo. Foi a primeira vez q almoçamos fora depois q comecei minha RA. Fomos num restaurante muito  gostozinho, q tem uma comida ótima. Resisti bravamente ao refrigerante,  eu sei q não é necessário isso, ninguém disse q tenho q parar com ele (comuns, diet,light), mas  eu quero isso pra mim , quero evitar enquanto puder, sei q vai chegar uma situação em q eu vou tomar um copo de refri, mas eu estarei bem fazendo isso. Sem cobranças.

2 comentários:

  1. Oi Alê, obrigada por ter deixado o endereço, adorei vir aqui, adorei seu cantinho e estou muito contente por ter mais uma companheira de estrada. Uma companheira de bom senso, que está engajada, determinada a emagrecer com saúde, a mudar antes de tudo a forma de pensar. Parabéns. Isso já está dando resultado lindo, hem? Que bom!
    Continue assim. O VP é realmente um programa seguro, equilibrado, que nos faz pensar, aprimorar, emagrecer sem radicalismos, sem proibiçoes, mas com atitudes coerentes com o que queremos conquistar. E o que queremos é bem mais que um corpo menor, é o que ele verdadeiramente nos trará de benefício. Força aí viu? Estou na sua torcida. Já linkei seu bloguinho, virei sempre que possível. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth!!!
    Agradeço seu incentivo e carinho.... breve teremos boas noticias, com certeza.

    Bjusss

    ResponderExcluir