segunda-feira, 25 de julho de 2011

De Volta ao Controle

Olá Bloguinho .... senti falta de estar por aki !!!!
Fiz uma viagem rápida no final de semana, mas já estou retomando meu controle, para q o estrago não seja  maior ... hehehe

Foi muito bom esses dias passeando com maridão , me divertindo com as filhas, nós estavamos precisando muitoooooo .... Mas eu ainda não tive coragem de ver na balança a consequencia disso no meu peso.
Na quinta-feira a tarde, antes de ir viajar, eu havia me pesado e tava super feliz, pois minha amiga balança disse q eu estava com 87,500... muito bom !!!!
Nesses dias eu me controlei bem, mas confesso q exagerei nas porções, pq as vezes ficava muito tempo sem me alimentar e a fome vinha com tudo .... Me mantive fiel no meu propósito de não beber refrigerante   .... masssssssss , eu me rendi a batata frita ( ai ki dor), foi mais forte q eu .
Sabem de uma coisa, eu senti muita diferença na comida, pq eu estava quase uns 20 dias só comendo a minha comidinha, tudo direitinho, e mesmo tentando comer coisas menos calóricas, eu senti a comida pesada....

Vou me organizar por aki , pois hj retomo minhas caminhadas... e se eu tiver coragem subo na balança , rsrsrs

Um comentário: