sexta-feira, 1 de julho de 2011

Voltei .....

Ainda não peguei o jeito com isso aki , mas logo logo eu domino ......
Bom , a idéia principal é, começar minha R.A. amanhã, juntamente com caminhada (a princípio só caminhada) , mas nem vou determinar a hora q vou caminhar, pq eu geralmente não funciono muito bem pela manhã, mas durante o dia vou tirar o meu tempo e fazer minha caminhada .
Quero postar minhas refeições aki, e se possível até fotos delas; tem uns 20 dias q fui na consulta com a nutricionista, e foi terrível, pq pelos calculos dela, 35 kilos em mim é gordura ...... isso é triste de mais !!!!.... mas vai mudar ...
Vamos aos números :  Altura  >  1,61    Peso > 90,500 kg 

To ansiosa pra ver isso mudando logo, mas tbm to muito animada comigo mesma ...
Mas como todo castigo pra gorda é pouco, eu acabei de passar pela  minha primeira provação , abrir uma lata de leite condensado e fazer um brigadeiro de panela pra minha filha e a amiga dela.... juro q resisti, na verdade nem olhei direito, deve ter ficado uma meleca , hehehe

Lembrei agora, amanhã vou tirar minhas medidas, e vou postar aki tbm ... agora eu to meio na correria, vou me arrumar pra ir ao Circo ...kkkkkkkkkkk .... isso mesmo, eu vou ao Circoooo!!!!!!

Bjusss , e bora logo começar a matar esse leão  (ou seja, eliminar esse peso q não me pertence )

Nenhum comentário:

Postar um comentário