domingo, 7 de agosto de 2011

Mais um FDS ....

Hj, não importa a hora q vou dormir.... mas vou deixar meu Blog tinindooo ... Vou escrever e atualizar tudinho pra começar a semana de alma lavada!!!!

Massss , pra começar  ai vai o meu desabafo de Domingo :

 >>> Hj fui a um churrasco na casa de uns amigos, era um niver ... e antes de sair eu me pesei , e lá estava  86,200 ...

 Fiquei muito felizzzz,  feliz comigo mesma, pq mesmo tendo sido - 4 kilos em praticamente um mês, ainda tem gnt q nem nota , mas eu não vou desanimar por isso .... Tudo bem  q quando a Angélica, Juliana Paes, Ivete Sangalo, ou qualquer uma global elimina 4 kilos em uma mês, ela logo aparece nas capas de revistas dando a receita de como conseguiu tal feito ... e eu , mera mortal não tenho o mesmo reconhecimento ... mas sei como foi difícil, e sei quanto esta me fazendo bem  essa conquista.

O niver foi muito legal, nos divertimos, muita conversa boa, bom papo... mas minha amiga "Silvia", fez o favor de inventar um bolo para o aniversariante ( marido dela)...
Nossaaaaaaa... eu resisti ao refrigerante, mesmo com o calor terrível q tava hj, e é claro q em um niver tem q ter bolo ... mas olhem só q maldade.....
Ok, confesso ... EU NÃO RESISTI E COMI UM PEDAÇO!!!!

Silvinha, o certo era vc ir amanhã pra academia comigo, hein...



COMBINAÇÃO ERRADA!!!!!

DESASTROSA...


Agora tô aki me entupindo de água, pra ver se minha conciencia fica mais leve, pq eu to me sentindo enormeeeeeeeeee , depois do pedaço desse bolo horrível, e muito ruim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário