domingo, 14 de agosto de 2011

Indo direto ao ponto .....



Ki merda!!! Confesso , jaquei feioooooooooooo ...e olha q nem gosto de jaca, mas enfiei o pé com tudoooooooo!!!! Tô tão envergonhada....

Pois é , decepção não mata, mas engorda...eu tô decepcionada comigo, e consequentemente mais gorda....


Vamos ao RESUMÃO :

  • a semana foi um desastre...
  • ainda não me encontrei na academia, não peguei o pique, tá bem complicado pra mim ... ainda não peguei aquele gostinho , sabe....
  • tava na TPM, mas nem dá pra dizer q a culpa é dela....
  • a tal da monstra chegou ... (afff)
  • foi niver da minha filha... fiz festinha ontem  com , bolo, refrigerante, salgadinho, cachorro quente, brigadeiro..... e eu não resistiiiiiiiiiiii...
  • buááááááááááááááááááááá :(
  • 42 dias sem refrigerante, mas ontem foi tudo pro beleléu .....
  • tô sem rumo, sem chão , nem sei por onde começar....
  • tô sem ânimo.......e entrei novamente nos 87 e alguma coisa .....
TRISTE CONSTATAÇÃO!!!!!!!


Vou pra cama pensar e tentar decidir o meu plano de amanhã...

Boa semana!!!!



Um comentário:

  1. Oi Querida!

    Olha não se desespere! Sei como é isso, meu final de semana nao foi dos melhores e mais lights não :/ em algumas refeiçoes comi errado... Mas olha, tem que deixar pra trás e se concentrar em voltar pra linha XD comer bem, atividade física, tbm ainda nao me achei na academia /o\ ainda por cima fiquei doente enrolei mais ainda pra malhar, mas é necessário e ajuda MUITO a perder calorias, então vamos lá!!!
    Agente consegue! Semana light e mta malhação!!!
    Ânimo!
    bjo
    o/

    ResponderExcluir